“Neném” e “Cachorro” são presos suspeitos de executarem jovem grávida em Manaus

“Neném” e “Cachorro” são presos suspeitos de executarem jovem grávida em Manaus

“Neném” seria o autor dos disparos que mataram a jovem

Manaus (AM) – Dois homens, identificados pelos vulgos “Neném” e “Cachorro”, foram presos nesta terça-feira (21), suspeitos de envolvimento no assassinato da jovem Denise Vitória de Souza Lucas, de 22 anos, que estava grávida de sua terceira filha. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (20), em frente a uma casa de shows localizada na rua Macajaí, bairro São José Operário, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, “Neném” seria o autor do disparo que tirou a vida da jovem. Ele aparece em imagens de segurança chegando ao local armado, na garupa de uma motocicleta. O condutor da moto foi identificado como “Cachorro”, que teria auxiliado na fuga após o crime.

O assassinato de Denise foi registrado em vídeo que circula nas redes sociais, mostrando o momento em que o atirador chega armado, dispara contra a multidão e atinge a jovem na região do tórax. Segundo testemunhas, o tiroteio começou após uma confusão entre dois frequentadores do local. A suspeita é de que Denise tenha sido uma vítima inocente, atingida durante o tumulto.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi responsável por identificar e localizar os suspeitos. “Neném” e “Cachorro” foram presos em operações realizadas na terça-feira.

A morte de Denise gerou grande comoção nas redes sociais, principalmente após familiares apelarem por doações de sangue para salvar a vida da jovem e de seu bebê, que não resistiram.

O portal  continua acompanhando os desdobramentos e trará mais informações à medida que novos detalhes forem divulgados.

Publicar comentário

Veja mais