Motorista de app ataca passageiro com faca após recusa por roupa suja; Veja VÍDEO
Caso em Senador Canedo envolve ataque de motorista de app a mecânico por sujeira nas roupas.
Em Senador Canedo (GO), um motorista de aplicativo atacou um passageiro com uma faca e um porrete por causa de roupas sujas. O passageiro, que é mecânico, solicitou uma corrida acompanhado de seu filho, um adolescente de 14 anos, mas foi recusado pelo condutor ao chegar ao local.
O caso aconteceu na última quinta-feira (12/12), mas as imagens do ataque, captadas por câmeras de segurança, só foram divulgadas nesta segunda-feira (16/12).
Discussão e ataque
Ao chegar com o carro, um Fiat Argo prata, o motorista teria dito: “Você não entra no carro desse jeito não”, referindo-se à aparência do mecânico. O passageiro respondeu: “Então acelera com esse carro aí e vai embora”.
Irritado com a resposta, o motorista desceu do veículo armado com uma faca e um porrete de madeira. Ele atacou o homem, chegando a raspar a faca na barriga do mecânico e chutá-lo nas pernas. Após a agressão, o condutor voltou ao carro, deu marcha à ré e deixou o local.
Polícia Militar intervém
Assustado, o trabalhador acionou a Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência e localizou o motorista. O suspeito foi conduzido a uma delegacia, onde recebeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato e ameaça.
O caso, que chama atenção pelo motivo aparentemente banal da agressão, levanta questões sobre a conduta de motoristas de aplicativos e a segurança dos passageiros.
VEJA O VIDEO:
Publicar comentário